Fechar

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rom Eclipse no Milestone 3/Droid 3 (XT860) - Parte 2


Rom Eclipse no Milestone 3/Droid 3 (XT860)

Parte 2 - Habilitando o Root

Faça este hack por sua conta e responsabilidade, esteja ciente que fazendo isso você estará perdendo a garantia do seu aparelho. O processo funcionou muito bem para mim, mas pode não funcionar para você.

Antes de iniciar, talvez você queira fazer backup das suas apps para restaurar na nova rom. Isso  é perfeitamente possível graças ao Titanium Backup! Existem dezenas de tutoriais pela web ensinado o procedimento. Mas antes é preciso habilitar o root no telefone.

Para o hack funcionar é preciso que o Motorola USB Driver esteja atualizado. Faça a atualização antes de continuar o processo.





O aplicativo SuperOneClick v2.3.3 faz todo o trabalho para nos. Para isso precisamos apenas habilitar a opção de  o Usb Debugging no sistema. Acesse Menu -> Configurações -> Aplicativos -> Desenvolvimento e marque a opção Depuração USB.


Feito isso, conecte o telefone ao computador pelo cabo usb no modo de carregar a bateria - Nenhum, abra o SuperOneClick v2.3.3 e clique em root. O telefone vai reiniciar durante o processo:


Ao final responda sim as duas perguntas:



A parti daqui o root já está habilitado e você já pode instalar o Titanium Backup e realizar o backup da suas aplicações:




Na próxima estapa vamos prepara o ambiente para instalar o Eclipse.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares

Seguidores

Є & V. Copyright 2011 Evaldo Avelar Marques - sprintrade network